sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Trust me on Sunscreen

Não resisti a partilhar este video!

Não é novidade mas é sempre tão bom rever!

A Musica Ajuda! A Voz Ajuda!

É bom Dançar!É bom Cantar! É bom Beijar!

O resto é mais difícil de conseguir mas é muito bom Tentar!

Enjoy it!

SECALHAR

Estava a pensar que estamos muitas vezes a querer ser felizes, ou seja, a pensar que não o somos. Já se sabe e parece que é mesmo assim...a felicidade ou já foi ou ainda será mas raramente é.
Querer ser feliz raramente corresponde a fazer por isso, quer dizer, a culpa não é nossa! A culpa é da falta de tempo para fazer o que se quer, é do trabalho que já não motiva, do marido/mulher que já não apaixona, da conta bancária que é magrinha...
É um bocadinho estranho que a procura ( da felicidade) seja aquilo que nos define enquanto seres humanos e que o objecto dessa procura ( a felicidade) esteja fora de nós que somos só humanos.
Hum...secalhar não...secalhar ser feliz é bem mais fácil do que pensamos e a nossa razão complicada está a esconder a simplicidade do coração...
Secalhar...

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

ÁS VEZES!

Ás vezes apetece deitar tudo fora e recomeçar de novo! Não fazemos a menor ideia do que é o "novo" mas por isso mesmo é que nos apetece. Deitar fora a casa, a família, o trabalho, o cão e o gato, dar um chuto na vizinha, fechar a cara na porta do chefe e começar de novo!
Vamos a isso!
Assim já não temos nada que nos impeça de fazer o que nos apetecer, não temos nada que nos impeça de ser o que nos apetecer! Vamos embora! Viajar, andar de mochila às costas, não ter responsabilidades, viver uma história de amor!

Ás vezes queremos colher os frutos do que se plantou! Queremos chegar à mesma casa de todos os dias, com a mesma família de todos os dias e viajar entre risos e choros, para no fim descansar no abraço de quem sabe o que somos por dentro e nos leva pela mão até onde queremos. Todos os dias.