sexta-feira, 11 de julho de 2008

SONHOS


Resistimos, adiamos o momento, disfarçamos, tentamos desviar-nos, fechamos os olhos e não queremos ver mas...às vezes tem mesmo de ser.

Todos temos sonhos, todos fazemos projectos, todos imaginamos o futuro e custa quando somos obrigados a arquivar os textos sem nunca chegarmos a publicar o livro.

Mas é mesmo assim. A vida obriga-nos a seguir por outro caminho, a por de lado vontades e desejos para que tudo possa correr em função de um Bem Maior.

É preciso saber bem onde queremos chegar e não nos distraírmos demasiado a encher a mochila com muitas coisas que depois secalhar vamos ter de deixar pelo caminho.

2 comentários:

António Valério,sj disse...

Olá Marta! É mesmo bom voltar aqui e ler-te! E depois de te ter conhecido, ainda é mais palpável a alegria =). Sinto muita sintonia no que dizes, de um dia termos de decidir avançar com as coisas essenciais que temos, de escrever definitivamente a nossa página de história feliz. Quando faço o caminho de santiago, há uma regra que diz que se deve levar 10% do nosso peso na mochila... e é mesmo assim. Tudo o que passa disso vai a mais e acaba por nos causar dores e cansaços. Boa viagem! pressinto que viajas bem longe e profundo =) beijinho

PS: Gostei muito da foto e de te ver nela =)

Jo disse...

Tambem gostei mto da fotografia! ;)