sexta-feira, 20 de junho de 2008

FEEL LIKE DANCING

Há dias assim, em que o corpo leve parece voar. Tiro os pés do chão e lá vou eu. Não para longe, porque hoje a realidade não me assusta e não tenho medo da vida. Quero dançar. Com o Sol que não quer ir e a Lua que demora a vir. Quero deixar passar o vento por entre os cabelos soltos e rodopiar como uma criança que exibe a saia vermelha.
Tiro os sapatos e sinto a areia quente a beijar-me os pés. Tiro a Roupa e embrulho-me nas ondas sem saber já distinguir o que é de mim e o que é delas. Rio às gargalhadas, simplesmente porque estou viva.
Não sei quem sou, não sei onde estou nem para onde vou mas nada disto me importa agora. Quero agarrar com paixão o lápis, não, a caneta, e escrever sem medo estas páguinas em branco que são o capítulo que me entregaste para completar o livro do mundo. O final é teu, já sei, mas hoje nada me tira a vontade de viver uma história bonita, cheia de cores, sons e aromas, porque hoje...I feel like dancing!

3 comentários:

Francisco Castelo Branco disse...

Ola! Vi o seu blogue e gostei bastante. Tem muito conteudo e bastante interesse......
Tenho um blogue . É www.olhardireito.blogspot.com ..... Gostava que o visitasse e desse uma opinião....

Obrigado pela atençao

Cumprimentos

Anónimo disse...

Olá Marta,
Antes de mais peço desculpa de andar meio desaparecido, mas o tempo de exames e o calor da minha cidade matam-me. Confesso que o seu post deu-me alguma inveja, falta-me a praia, mas sobretudo mar, penso que é uma bela imagem para a imensião que é o homem... faltam-me as ondas do surf...
Bons exames... Em breve estarei mais perto

delfs disse...

olá Marta-Dorei o que escreveste na realidade é das melhores coisas que gosto de fazer..é onde ponho todos os meus sentimentos...parabéns delfs