quarta-feira, 25 de junho de 2008

CONFIANÇA

Em mim. Nos Outros. Em Deus.
Faz-me falta um mergulho para o fundo do Mar.
Faz-me falta o abandono de criança nos braços do Pai.
Faz-me falta tirar o barco da praia e ir lançar as redes.
A desconfiança prende-nos.
Se não confiamos em nós, ficamos sempre fechados em medos.
Se não confiamos no outro estamos sempre em desiquilibrio.
Se não confiamos em Deus, nunca nos chegamos a libertar.

Nem sempre temos noção mas, a Confiança é o que nos move, o que nos faz voar mais longe.
É um caminho nem sempre fácil, o de crescer na Confiança. Demora tempo e exige cuidado para que esta planta nasca e se torne forte para que não tombe quando bate o vento.

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Indo e Pregando disse...

Olá Marta!
Confiança é coisa de gente corajosa, que não tem medo de arriscar e de acreditar no outro, ou no Outro...

Que bem que que está aqui neste teu cantinho...

Um abraço forte

Anónimo disse...

Olá Marta, vejo que o tempo de exames está a provocar danos no Blog. Com muita pena minha já não a vejo a escrever tanto, logo agora que tenho tempo de lhe responder :). Bons exames e sobretudo confiança :)

MARta disse...

"caminho de emaus"...engraçado como uma pequena expressão diz tanto!bom saber que ainda tenho visitas!

querido anónimo fiel!! tem toda a arzão, desculpe..a culpa não será tanto dos exames como da minha falta de disciplina ( e de inspiração!) vou trabalhar isso!!